VEJA VÍDEO: Policial agride mulher durante abordagem violenta em Vitória da Conquista

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução/YouTube

Um vídeo obtido com exclusividade pelo Aratu Online mostra uma violência policial que aconteceu na cidade de Vitória da Conquista, a 510 km de Salvador. As imagens mostram agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 78ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) agredindo duas pessoas.

A primeira vítima dos agentes é um homem que parece ser preso por algum crime. Segundos mais tarde surge a outra pessoa rendida, desta vez uma mulher. Um dos integrantes da guarnição chega a chutar sua barriga. O desfecho do fato não foi registrado pela pessoa que gravava a ação policial.

LEIA MAIS: DIA DE TERROR: Cidade de 22 mil habitantes tem cinco homicídios registrados no mesmo dia

Um oficial da 78ª CIPM confirmou o caso e disse que as providências já estão sendo tomadas. O comandante da unidade, major Silvio Berlink, não aceitou falar com a reportagem do Aratu Online e disse que vai se pronunciar por meio do Departamento de Comunicação (DCS).

Veja o flagrante:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.