VEJA VÍDEO: Ticiane Bicelli fala sobre agressão: “Quando tentei afastar, ela pulou no meu pescoço”

Fonte: Da redação

VEJA VÍDEO: Ticiane Bicelli fala sobre agressão sofrida por feirante: "Quando tentei afastar, ela pulou no meu pescoço"

Crédito da Foto: Reprodução

Agredida na manhã desta sexta-feira (16/6), quando produzia uma reportagem para o programa ‘Que Venha o Povo’, a repórter Ticiane Bicelli falou pela primeira vez sobre o caso em um programa especial do Aratu Online. Ainda sentindo fortes dores e com hematomas, a jornalista desabafou sobre o ocorrido.”Estou sentindo muita dor física. Foi um susto muito grande. Fui realmente agredida quando fazia uma reportagem”, disse.

LEIA MAIS: ABSURDO: Jornalista da TV Aratu é agredida durante reportagem e presta queixa em delegacia

LEIA MAIS: RESPOSTA: Sindicato dos Jornalistas emite nota repudiando agressão contra repórter da TV Aratu

LEIA MAIS: ‘FATO ISOLADO’: Sindfeira se pronuncia sobre agressão à equipe da TV Aratu; Entenda

A agressão foi provocada por duas funcionárias, mãe e filha, que trabalham na feira de São Joaquim. Ticiane gravava um vídeo sobre cobrança no uso de banheiros do local, quando foi abordada de forma acintosa por Claudemira dos Santos Pereira e Joice Pereira Lima. A jornalista sofreu arranhões no corpo, teve o cabelo puxado, levou socos na cabeça e mordidas no braço. O cinegrafista Liberato Santana também teve escoriações provocadas pela mesma dupla. O equipamento da equipe — câmera filmadora e microfone — sofreu graves danos. Após o ocorrido foi registrada uma queixa na Central de Flagrantes.

“Tô com a cabeça machucada por que levei muitos socos. Ela começou a me ameaçar e eu perguntei se ela iria me bater. Quando ela perguntou se ia me bater, ela fez uns gestos com a mão e atingiu meu rosto, inicialmente de forma leve. Quando tentei afastar, ela pulou no meu pescoço”.

O programa do Aratu Online foi acompanhado por Pablo Reis e Matheus Carvalho, gerentes de conteúdo da TV Aratu.

Veja depoimento completo de Ticiane Bicelli no vídeo abaixo: 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline.