VELOZES E FURIOSOS: Suspeitos de assalto fogem de blitz e trocam tiros com a PM em Salvador

Fonte:

Um trio suspeito de assaltos deu início a uma perseguição após fugir de uma blitz da Polícia Militar no bairro do Saboeiro, em Salvador. O comandante da 23ª Companhia Independente (CIPM/Cabula), major Raimundo Guerra, contou ao Aratu Online que a ação foi registrada por volta das 16h30 desta segunda-feira (26/9).

“Os homens a bordo deste carro, com restrição de roubo, estavam praticando as ações desde o período da manhã. Assim, nossos policiais ficaram atentos ao modelo e placa do veículo. Eles [criminosos] avistaram a nossa blitz, que fica em um ponto estratégico, e correram. Demos início à perseguição e fizemos o acompanhamento”, ressalta.

Ainda de acordo com o major Guerra, os bandidos conseguiram abandonar o carro e fugiram pela mata. Houve troca de tiros durante a perseguição, mas nenhum policial ficou ferido.

O comandante da 23ª CIPM relata ainda que várias bolsas de mulheres, fruto dos assaltos, além do veículo, foram recuperados. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Foto: Google Maps