Vera Cruz: homem é morto a tiros e três pessoas ficam feridas em ação de ciganos em Barra Grande

Fonte: Da Redação

Uma pessoa foi morta a tiros e três ficaram feridas, na noite desta terça-feira (27), por volta das 20h, no município de Vera Cruz, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Central de Polícias, o crime aconteceu na localidade de Barra Grande, próximo a um acampamento de ciganos que fica atrás do posto da Polícia Rodoviária Estadual.

Ainda de acordo com a Centel, o crime foi cometido por três ciganos identificados como Willian, Igor e Laércio. A vítima fatal foi identificada como Regivaldo Cardoso dos Santos. Os feridos são: Rosana Coelho, de 44 anos, atingida nas costas e perna esquerda, foi socorrida para o Hospital Geral do Estado,  passou por uma cirurgia na manhã desta quarta (28) e permanece internada; o seu filho Diego Coelho Moreira, de 23 anos, que foi encaminhado para o Hospital Geral de Itaparica, não foi ferido gravemente e pode receber alta ainda hoje. Além disso, uma mulher de prenome Rosângela está internada no Hospital de Santo Antônio de Jesus, mas o seu estado de saúde não foi informado.

Segundo a 5ª CIPM (Vera Cruz), as vítimas são de uma mesma família e participavam de um evento festivo no momento do crime. Informações, ainda não confirmadas, dão conta de que alguma pessoa do grupo teria urinado em uma área próxima ao acampamento, o que originou uma discussão, resultando nos disparos feitos pelos criminosos. O caso está sendo investigado pela 24ª Delegacia Territorial (Vera Cruz).