VERA CRUZ: Sem energia elétrica, moradores de Tairu pressionam técnicos e clima fica tenso

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Reprodução

O clima ficou tenso na noite desta segunda-feira (11/12) em Tairu, localidade do município de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador. Com o fornecimento de energia elétrica interrompido, há três dias, moradores exigiram uma solução dos trabalhadores de uma empresa que presta serviços para a Coelba e os ânimos ficaram bastante acirrados no local.

LEIA MAIS: VERA CRUZ: Moradores de Tairu ficam sem energia por três dias e prometem manifestação

A situação ficou mais tranquila com a chegada de uma guarnição da Polícia Militar que garantiu um ambiente mais ameno para que os técnicos possam trabalhar e tentar resolver o problema que causa transtornos e prejuízos aos moradores.

A população tem ficado completamente às escuras, durante toda a noite, desde o último sábado (9/12), após o temporal que atingiu a Região Metropolitana de Salvador, além da capital baiana. Uma promessa de manifestação foi feita pelos moradores para acontecer no início da manhã desta terça-feira (12/12), caso a situação permaneça.

Veja vídeos:


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.