“VERGONHA”: Nas redes sociais, Bruno Gagliasso critica ação da PM no Carnaval de Salvador

Da redação
Atualizado em 12/02/2018 às 22:15
VERGONHA Nas redes sociais, Bruno Gagliasso critica ação da PM no Carnaval

Crédito da Foto: Reprodução Instagram

Figurinha carimbada no Carnaval de Salvador, o ator Bruno Gagliasso criticou a ação da Polícia Militar no Carnaval de Salvador. Em vídeos curtos, publicados em seu perfil no Instagram, o ator denuncia agressões sofridas por foliões que curtiam as apresentações no circuito Dodô, na madrugada desta segunda-feira (12/2).

As imagens aparecem acompanhadas de frases como “Vergonha” e “”Essa eh a policia q vc quer?”.

Em nota, a Polícia Militar da Bahia disse que realizar a segurança no Carnaval de Salvador é “muito complexo, por reunir quase dois milhões de foliões em uma festa com pouco registro de ocorrências graves.”

LEIA MAIS: Pipoca de Kannário no Campo Grande é marcada por provocações, violência policial e desmaios

Além disso, informou que as equipes são orientadas a “usar a força necessária e de forma moderada” e que “anualmente a corporação é reconhecida como o melhor serviço público prestado na folia baiana”.

Por fim, a corporação esclarece que “todos os possíveis casos de excesso identificados serão apurados pela Corregedoria, com o apoio dos órgãos de controle, mas a PM relembra à população que o número da Ouvidoria é 0800 284 0011 para recepcionar denúncias, críticas e elogios”.

Confira os vídeos:

LEIA MAIS: ATENTOS: Para não perder nada, foliões usam “truques” para guardar itens; Veja

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline

*Publicada originalmente às 21h15 (12/2)

X