Vídeo: Anitta sensualiza e ‘causa’ com calça transparente no Festival Virada Salvador

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação / Secom

Acompanhada de seu quarteto de bailarinas, a carioca Anitta pôs o batidão na pista e agitou o Festival Virada Salvador neste último domingo (31/12). O público foi ao delírio ao ver a artista com uma calça transparente encobrindo uma micro calcinha quase inexistente, durante “Bang”, recheada de insinuações provocantes e gemidos alternados com a letra.

Veja vídeo:

 Durante sua apresentação, Anitta ainda cantou a música romântica “Não perco meu tempo” e um mix de “Explosão” e “Work (Rihana)”, e o convite “se quiser jogar…”, da canção “Sim ou não”, gravada em parceria com o rapper colombiano Maluma.
Terceira atração a subir ao palco, Anitta opinou também sobre o futuro governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), que toma posse nesta terça-feira (1º/1). Para ela, o sentimento deve ser de otimismo. “Espero que tudo dê certo pra gente. Temos que nos unir”, concluiu.
LEIA MAIS: Durante briga, homem armado com facão faz cinco vítimas no Festival Virada Salvador
LEIA MAIS: PF cumpre mandados de busca e apreensão a grupo terrorista que ameaçou Bolsonaro

LEIA MAIS: Vídeo: Nação Kannariana vai ao delírio durante gravação de DVD no Festival Virada

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.