Em Salvador, seguranças de shopping tentam impedir cliente de dar almoço a menor; assista!

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Reprodução/ Vídeo do leitor

Seguranças que trabalham no Shopping da Bahia, em Salvador, protagonizaram, nesta segunda-feira (11/6), uma cena que gerou grande polêmica. Na praça de alimentação, eles tentaram impedir que um cliente do estabelecimento pagasse um almoço para um menor que estava no local.

A situação, que indignou o rapaz, autor da gentileza, foi filmada por uma pessoa que o acompanhava. As imagens mostram que os seguranças foram severos em suas determinações e tentaram intimidar o cliente, que em dado momento precisa defender a criança que é puxada pelo braço.

Foi necessária a chegada de um supervisor do grupo para resolver o problema, permitindo que a boa ação fosse concretizada pelo cliente. “Estou muito revoltado com isso que aconteceu hoje, fui pagar um almoço pra uma criança e o segurança disse que ele não iria comer, foi uma longa discussão até chamar o supervisor dele e por fim o supervisor deixar o menino comer no shopping”, divulgou, Kaique Sofredine em seu perfil do Facebook.

Veja vídeo:

Em nota, o estabelecimento condenou a postura dos funcionários da segurança e pediu desculpas pelo acontecimento. Confira na íntegra:

O Shopping da Bahia vem a público pedir desculpas pelo ocorrido. A postura adotada não condiz com o treinamento recebido pelos funcionários, tanto que a atitude tomada pelo supervisor de segurança reforça o direito do cliente e o acolhimento com a criança. Reforçamos que nossa operação atua em alinhamento com órgãos de defesa dos direitos humanos, como o Conselho Tutelar e o Juizado de Menores. O empreendimento reforça ainda que, em seus 42 anos de história, sempre teve orgulho de manter uma relação de proximidade e respeito com seus clientes, valorizando a cultura e o povo da Bahia.

LEIA MAIS: Em oito meses, mulher não aceita finais de relacionamentos e mata dois homens envenenados

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline.

*Publicado originalmente às 7h20