Vídeo: Nação Kannariana vai ao delírio durante gravação de DVD no Festival Virada

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução / Secom

Com um público estimado em mais de 300 mil pessoas, o cantor Igor Kannário aproveitou a participação na terceira noite do Festival Virada Salvador 2019, na noite deste último domingo (30/12) para realizar a gravação de mais um DVD.

O Príncipe do Gueto apresentou uma mescla de ritmos: a tradicional quebradeira, MPB e a modernidade da música eletrônica. A ‘nação kanariana’ compareceu em peso ao show, que teve ainda a participação de Iago Danadinho e EdCity. A suingueira começou com uma homenagem à Timbalada, com “Tonelada de Desejo”, mas logo ganhou forma e, a bordo do piano de cauda longa presente no palco, se transformou na tradicional quebradeira, enquanto a plateia pedia “uh, é o Kannário! Ih, F***u! O Kannário apareceu”.

De repente, cessaram os acordes de piano e o príncipe surge, de fraque preto e camisa branca, cabelos pretos alinhados, óculos escuros de hastes douradas, e cantando os primeiros versos de “Força Estranha”, de Caetano Veloso, que logo adquiriu tons percussivos – e a volta do piano – como se saudasse a multidão com um afago da brisa marinha.

“Só quem é kannariano, quem é favela de verdade, joga as mãos para cima e agradece a Deus para que ele abençoe a todos nós!”, pediu Kannário, como se fizesse uma oração antes da quebradeira invadir as areias da Boca do Rio.

“Piveta Mil Grau, vem para cá!”, convocou o cantor, enquanto surgia, de verde e rosa, Laísa Matos, noiva do cantor, dançando e encantando. Em seguida, Kannário apresentou, pela primeira vez, a canção “Bate Certinho”, mais uma romântica para quebrar de mansinho. E a plateia cumpria, sem reclamar, cada comando. “Nosso amor bate certinho, bem gostosinho. Então chora quem perdeu!”, decretou o príncipe apaixonado que encantou a plateia na despedida de 2018.

Confira parte do show de Kannário (imagens fornecidas pela assessoria de imprensa da prefeitura):

LEIA MAIS: Kannario grava dvd no Festival da Virada este domingo; “dia do povo favelado”

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.