VÍDEO: Após 4 horas de protesto por Previdência, vias são liberadas em Salvador

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Rafael Tobio Claro

Apesar de já terem liberado o trânsito na região do Iguatemi, a ação dos sindicalistas em protesto pelo Dia Nacional de Luta Contra as Reformas Previdenciária e Trabalhista que teve início por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (15/3), ainda reflete em outras diversas áreas da capital baiana.

VEJA VÍDEO:

Nas câmaras de monitoramento da Superintendência de Trânsito de Salvador é possível ver, por exemplo, engarrafamentos quilométricos  na BR-324, na Av.Bonocô (nos dois sentidos), na Av.ACM (Itaigara) e na Av.Juracy Magalhães. As imagens foram registradas às 10h30.

LEIA MAIS: DIA DE MANIFESTAÇÕES: Trabalhadores protestam em Salvador contra a Reforma da Previdência

LEIA MAIS: Mais de 170 entidades pedem suspensão da tramitação da reforma da Previdência

LEIA MAIS: PELA PEC 308: Servidores penitenciários paralisam atividades por 24 horas

LEIA MAIS: PROTESTOS EM SALVADOR: Trânsito tem várias das principais vias interditadas na cidade

Entre outras ações promovidas pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) para amenizar o  caos no trânsito da capital baiana, o órgão municipal desviou o trânsito da Avenida ACM, nas imediações do Hiper Posto, para a Pituba pelo Itaigara. O trânsito na Avenida Bonocô também foi desviado para a Av. Luís Eduardo Magalhães. Equipes do órgão estão nos locais auxiliando os motoristas. Já na Vasco da Gama, fechado retorno no trecho da Perini, sentido Lucaia.

O trânsito segue livre na Av.Garibaldi (nos dois sentidos); na rua Silveira Martins (dois sentidos), na Av.Paralela (nos dois sentidos).

Rua Silveira Martins, às 10h35 desta terça (15/3)

 

Av.Paralela (às 10h30 desta terça-feira (15/3)

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.