Vídeo revela ex-paquita se automutilando antes de denunciar agressão do ex-marido

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução/Instagram

Um vídeo viralizado na tarde desta segunda-feira (13/5), mostra a ex-paquita Ana Paula Pituxa se automutilando no mesmo dia em que acusou o ex-marido, José Roberto Barbosa, de agressão. As imagens podem reverter o processo movido contra ele em abril deste ano. Durante a batalha judicial, a ex-paquita conseguiu medida protetiva e expulsou o ex-marido da casa em que viviam.

As câmeras de segurança do condomínio onde o casal morava registraram o momento em que Pituxa aparece se cortando e se machucando propositalmente antes de ir à Delegacia acusar Roberto de agressão. Com um objeto que encontra no chão, ela faz um corte no antebraço esquerdo, outro no mesmo braço e um na mão direita. As imagens ainda mostram ela fazendo uma expressão de dor ao se machucar.

Eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei.” confessou, em entrevista ao blog do apresentador do programa Fofocalizando, do SBT, Leo Dias. Ela se justificou dizendo “estar com raiva”. Logo após o vídeo viralizar, ela privou o perfil do Instagram.

O local das imagens da câmera do prédio e as roupas que ela usa no momento são as mesmas que aparecem nos stories publicados no perfil do Instagram, acusando o ex-marido e alertando outras mulheres sobre agressão doméstica.

“Estava me limpando, sentindo dor no pescoço. Não sabia onde tinha me machucado. Estava me segurando e comecei a me machucar mesmo, estava com raiva do que ele estava fazendo. Ele iria continuar tentando tirar meu filho”, assumiu a ex-paquita, segundo o blog do Leo Dias, visivelmente nervosa com a informação sobre a existência do vídeo. “Ele começou me agredindo, me jogou longe, rasgou minha boca, me jogou em cima de uma pilha de tijolos e rasgou minha mão. Aí ele saiu com o carro debochando. Não tenho medo nenhum de julgamento da imprensa, por isso eu ampliei o que houve”.

LEIA MAIS: Brasil conquista título inédito em mundial de atletismo no Japão; veja vídeo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.