Vigilante de colégio é morto a facadas por aluno em Camaçari

Fonte: Da Redação

O vigilante de um colégio estadual foi morto a facadas dentro da instituição onde trabalhava, na noite desta segunda-feira (31), no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu, por volta das 22h20, e foi cometido por Everton Santiago da Fonseca, aluno do do horário noturno do próprio estabelecimento – Colégio Cidade de Camaçari – que fica na Avenida do Canal, bairro Gleba A.

A vítima, identificada como Roque Félix Santa Rosa, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Até o momento não há informações sobre a identidade do estudante, que foi preso em flagrante. O crime está sendo investigado pela delegacia local.

Em nota oficial, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia informou que juntamente com a comunidade do Colégio Estadual Cidade de Camaçari está consternada e lamenta o ocorrido. As aulas estão suspensas e uma equipe da SEC está no local. Disse, ainda que o vigilante estava contratado por uma empresa terceirizada.