Vigilante e cliente são baleados durante assalto a carro-forte em Periperi

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação / Whatsapp

Um vigilante e uma cliente acabaram baleados durante assalto a um carro-forte numa agência da Caixa Econômica, na Praça da Revolução, no bairro de Periperi, em Salvador. A ação criminosa ocorreu por volta das 9h30 desta terça-feira (8/1).

A Polícia Militar informou que, após roubarem o malote que abasteceria a agência, os suspeitos fugiram. Eles atiraram na perna de um dos vigilantes, que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma unidade hospitalar. O estado de saúde não foi informado.

Durante a ação criminosa, um cliente de 53 anos também foi ferido no queixo e socorrida por populares para o Hospital do Subúrbio. Segundo informações iniciais, os dois disparos que atingiram as vítimas foram de raspão.

Policiais militares de várias unidades estão em diligência na região, inclusive com o apoio de aeronave do Grupamento Aéreo (Graer).

VEJA VÍDEO

Dezenas de pessoas se concentraram na porta da agência bancária

A ação criminosa ocorreu, por volta das 9h30, desta terça

LEIA MAIS: Maisa diz que Bruna Marquezine é comilona e pede para “Noronhar” com ela

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.