VIOLÊNCIA: Delegado e esposa são baleados em tentativa de assalto na Paralela

Fonte: Da Redação

VIOLÊNCIA: Recém homenageado com medalha, delegado federal é baleado na Paralela

Crédito da Foto: Reprodução | Google Maps

O delegado Rusdenil Franco Lima e sua esposa, Gilsiane de Andrade Lima, de 32 anos, foram baleados durante uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (31/5), na Avenida Luis Viana Filho – Paralela, próximo à concessionária Grande Bahia.

LEIA MAIS: SÁTIRO DIAS: Durante operação, Polícia Militar apreende drogas e seis suspeitos

Informações iniciais, extraoficiais, são de que o casal estava dentro de um carro quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta. Não se sabe ainda quem efetuou os disparos e o que teria motivado a ação. A Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA) está apurando o caso.

LEIA MAIS: BR-324: PM de Amélia Rodrigues recupera veículo após troca de tiros; Veja vídeo

Franco Lima foi levado ao Hospital da Bahia, na Avenida Magalhães Neto. Ao Aratu Online, a assessoria da unidade médica confirmou a chegada da vítima, às 9h30, e afirmou que ele levou um tiro no antebraço direito. Ele passa por procedimento para retirada da bala e sutura, no momento, mas seu quadro de saúde é estável.

LEIA MAIS: QUINTETO DO MAL: Traficantes são presos em Sussuarana; Um suspeito conseguiu fugir

Já Gilsiane foi atingida na perna e no braço esquerdo e deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde da mesma.

EXONERADO

Rusdenil era superior das coordenadorias regionais do Departamento de Polícia do Interior (Depin) até janeiro deste ano, quando o governador Rui Costa e o secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa, fizeram algumas mudanças na Polícia Civil. O delegado Flávio Augusto Andrade Gois assumiu o posto.

LEIA MAIS: GALINHO SOLIDÁRIO: TV Aratu doa ingressos de Larissa Manoela para instituições de caridade

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.