Violência na Ilha: homem é assassinado a pauladas e com golpes de faca pelo genro

Fonte: Da redação

Um homem foi morto pelo próprio genro por volta das 12h30 desta terça-feira (27) na localidade de Alto das Pombas, Ilha de Itaparica, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz), o crime foi motivado pelo fato da vítima não aceitar o relacionamento do suspeito com sua filha.

Clemilson Almeida de Oliveira foi morto a pauladas e com golpes de faca após uma discussão na rua José do Patrocínio, onde ambos moravam. O suspeito, identificado apenas pelo prenome de Matheus, teve a participação de um menor para cometer o homicídio.

A 19ª Delegacia Territorial de Itaparica deve investigar o caso.

Mais crimes: 

Na noite de ontem, por volta 22h30, um homem foi morto a facadas durante um assalto ocorrido no município de Vera Cruz. Segundo informações da Central de Polícias, Domingos dos Santos, de 26 anos, estava com a sua companheira, que presenciou o crime, na Rua do Jaburu, localizada em Mar Grande, quando foi surpreendido por bandidos que chegaram em um carro (modelo Chevrolet/Celta de cor prata).

Os criminosos roubaram o celular e a carteira de cédulas da vítima e, em seguida, desferiram vários golpes de faca pelo corpo da vítima. Domingos não resistiu aos ferimentos sofridos, morrendo no local. O caso está sendo investigado pela 24ª Delegacia Territorial (Vera Cruz).

Na tarde do domingo (25), por volta das 16h20, o ex-ministro dos Transportes e ex-governador da Bahia, César Borges, foi vítima de um assalto, juntamente com seus familiares,no Condomínio Água Viva, localizado na Ilha de Itaparica, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações da 19ª Delegacia Territorial (Itaparica), havia cerca de vinte pessoas na casa onde ele estava, quando seis homens, quatro encapuzados e dois com os rostos cobertos com camisas, invadiram o local e anunciaram o assalto. Os bandidos aproveitaram um momento em que o portão do fundo do condomínio, que dá acesso ao mar, estava aberto e entraram no imóvel. As vítimas foram surpreendidas na área da piscina e tiveram pertences como joias e celulares roubados, além de carteiras de cédulas e documentos.

O caso foi registrado pela esposa do ex-governador, Tércia Borges, na 19ª DT.  No início da noite de ontem a polícia prendeu dois homens e apreendeu um adolescente suspeitos de envolvimento no assalto.

Segundo informações do titular da 19ª Delegacia Territorial (Itaparica), Lucio Ubiracê, os criminosos foram capturados, por volta das 19h, em uma localidade conhecida como Mucambo, que fica em uma região próxima do Condomínio Água Viva, onde aconteceu o crime.