VIOLÊNCIA: Passageiro morre após ser baleado durante assalto a micro-ônibus em Salvador

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Google Street View

Luís Carlos Santana, de 54 anos, morreu durante assalto a um micro-ônibus no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), o crime aconteceu por volta das 8h desta sexta-feira (20/1).

Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da San Martin, para onde a vítima chegou a ser socorrida, testemunhas disseram que os assaltantes anunciaram a ação quando o coletivo passava pela Avenida Bahia. A polícia não sabe se Luís reagiu à ação.

O caso será investigado pela 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano) e os suspeitos não foram localizados. O corpo de Luís foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações sobre seu sepultamento.

LEIA MAIS: Homem assassinado por ‘motoqueiros fantasmas’ motivou queima de ônibus no Pau Miúdo

Caso semelhante

Na tarde de quinta-feira (19/1), Deolinda Vianna Calmon, 60 anos, ficou ferida após assalto a ônibus no bairro do Rio Vermelho. Testemunhas contaram que os bandidos anunciaram o crime e um passageiro não identificado reagiu.

A idosa foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e seu estado de saúde não foi informado. A Polícia Militar confirmou a informação e disse que soube do ocorrido pelos policiais civis da unidade médica.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.