INFÂNCIA AMEAÇADA: Padrasto, de 64 anos, é acusado de abusar da enteada, de apenas 15

Fonte:

Um idoso foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (14/9) por agentes da Guarda Civil Municipal que estavam à paisana, no distrito de Pereira, em Santaluz, região sul da Bahia.

Segundo os policiais, Luiz Sabino de Sousa, 64 anos, conhecido como ‘Caetano’, é acusado de abusar sexualmente da enteada de 15 anos. Ele estava foragido desde a noite de terça-feira (13/9), após a vítima ter revelado os abusos à família.

De acordo com polícia, a irmã da adolescente revelou que vinha sofrendo os abusos há cerca de dois meses, mas tinha medo de contar à mãe porque o homem a ameaçava de morte.

Ainda de acordo com a polícia, Caetano foi preso por volta das 16h30, quando tentava sair de uma casa onde estava escondido, próximo à ‘Rua da Bomba’. Ele iria ser linchado por populares, os guardas não deixaram e conduziram o suspeito para o posto da instituição, que fica na região.

Com o suspeito foram encontrado um revólver calibre 32 e cinco munições intactas. De acordo com a vítima, ele teria usado a arma para ameaçar a menina e a mãe dela, ex-companheira do acusado, antes de fugir na noite desta terça.

A vítima registrou boletim de ocorrência na manhã desta quarta-feira e fez exames de corpo de delito. O caso será investigado pela Polícia Civil.