VIOLÊNCIA: Três pessoas são vítimas de tentativa de homicídio na região da Cidade Baixa

Fonte: Ricardo Belens

Três pessoas sofreram tentativa de homicídio entre a noite de domingo (5/6) e a manhã desta segunda (6/6) na região da Cidade Baixa, em Salvador. Segundo informações da Centel, nenhuma das vítimas chegaram a óbito.

A primeira vítima foi identificada como Juliana Silva Paraguaio, 22 anos. Ela foi esfaqueada em diversas partes do corpo, na rua Sebastião Leme, no bairro de Massaranduba, atrás da igreja católica, por volta das 18h34 de domingo.

O segundo atentado também aconteceu na Massaranduba, desta vez na localidade do Leblon. Por volta das 21h45, Ricardo Reis Leal, 34 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo no abdômen e no braço direito. Ele foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio.

O terceiro atentado aconteceu no Largo da Madragoa, na Ribeira. Caio Rodrigo dos Santos Rabelo, de 20 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na região das costas, por volta de 1h30 da madrugada desta segunda-feira (6/6). Ele também foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio.

Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Segundo a Centel, a autoria e motivação dos crimes ainda estão sendo investigados.