Vítimas de tragédia na BR-101 são identificadas; alta velocidade provocou o acidente

Fonte: da redação

Crédito da Foto: leitor/Aratu Online

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) lotada em Gandu, interior do estado, informou os nomes das vítimas do acidente envolvendo dois caminhões e uma kombi na BR-101, trecho da cidade de Ibirapitanga, no extremo sul da Bahia, na manhã desta terça-feira (10/7).

Divino Rafael Duarte Mamasceno, Elias José Oliveira da Costa, Marivaldo dos Santos de Oliveira, Djalma Silva Santos e Ruitano Assunção da Hora não resistiram à colisão. As idades dos mesmos, no entanto, ainda não foram divulgadas.

LEIA MAIS: PRF confirma cinco mortes em acidente que envolveu caminhões e Kombi na BR-101

Ao Aratu Online, a PRF informou também que a provável causa do acidente foi o excesso de velocidade da carreta, que transportava asfalto em estado líquido, mais conhecido como piche. O motorista teria perdido o controle em uma curva e atingido os outros veículos. A confirmação, porém, deve ser feita pela perícia.

A via foi liberada às 17h20 desta terça-feira e os veículos foram removidos do local, com exceção da carreta que transportava o piche. Esta, por sua vez, foi colocada no acostamento e aguarda equipe da Polícia Ambiental, por se tratar de um material corrosivo.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.