Vitória é goleado por São Paulo e vê Zona de Rebaixamento se ‘aproximar novamente’

Fonte: Gazeta Press

Crédito da Foto: Fernado Souza / Gazeta Press

O torcedor são-paulino assistirá a Copa do Mundo com um sorriso de orelha a orelha. Isto porque, o Tricolor vai para a parada do Mundial em posição privilegiada no Campeonato Brasileiro. Já o torcedor rubro-negro… No último jogo da equipe no primeiro semestre, o São Paulo não tomou conhecimento do Vitória e goleou a equipe baiana por 3 a 0, com grande atuação do meia Nenê.

Com o triunfo, o Tricolor assumiu a vice-liderança do Brasileirão. O time do Morumbi vai para a Copa do Mundo com 23 pontos, apenas três atrás do Flamengo – que tem um jogo a menos e pode ampliar a diferença. Após o término da rodada, a equipe pode perder uma posição para o Atlético-MG, mas ficará no G4 durante o Mundial.

Por outro lado, com a pausa para a Copa do Mundo, o Vitória terá muito trabalho para se redimir dos maus tratos ao seu torcedor. Atual 15ª colocação, com os poucos 12 pontos, o time do técnico Vagner Mancini vê a zona de rebaixamento ainda mais perto.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.