Vitória pega o Colo Colo na noite deste sábado no Barradão

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação E.C Vitória

O Vitória volta ao Barradão às 18h30 deste sábado (21), quando enfrenta o Colo Colo em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Bahia. Com quatro pontos, o rubro-negro tenta assumir a primeira colocação do grupo II, liderado pelo Vitória da Conquista, com seis.

A ideia do técnico Ricardo Drubscky é que o time eleve o nível das apresentações. Por isso, ele teve uma longa conversa com o grupo antes da última atividade, realizada na manhã de sexta-feira (20). “A equipe necessita qualificar seu jogo. Nós estamos treinando, estamos passando por um período inicial trabalho em que vai se oscilar bons e maus momentos, boas e más atuações”, reconhece o treinador.

Neste sábado, ele não poderá contar com o atacante Rogério, que tem uma lesão no ombro direito. Além dele, quem também está fora é o lateral-esquerdo Mansur, que começou a fase de transição após se recuperar de uma lesão muscular. Euller segue titular. Sem mistério, Drubscky anunciou Escudero substituindo a Rogério, e a volta de Kadu à zaga formando dupla com Ednei. Saimon, que ocupou a posição nos três últimos jogos, será opção no banco.