Vitória vence o América-RN e assume liderança da Copa do Nordeste

Fonte: Da redação

O Vitória conseguiu um resultado importantíssimo na noite desta quarta-feira, 04. Em partida disputada na Arena das Dunas, em Natal (RN), o rubro-negro venceu o América de Natal por 3 a 1, com direito a golaço de Rhayner.

A partida valia a liderança do grupo A da Copa do Nordeste e por isso o triunfo era fundamental. E logo no primeiro tempo o leão começou a buscar estes três pontos. Em boa tabela entre Euller e Neto Baiano, o lateral-esquerdo saiu na cara do gol e com muita frieza tocou a bola para os fundos das redes.

Mas no pesadelo de todo torcedor rubro-negro, a equipe potiguar chegou ao empate. Em cobrança de escanteio, Edson Rocha deixou tudo igual.

O Vitória não se entregou e contando com o retorno do seu matador, o time conseguiu a virada. Neto Baiano vinha devendo, mas nesta partida ele mostrou que está de volta. Em cobrança de falta, o camisa nove colocou o rubro-negro mais uma vez na frente.

Só que ainda faltava a pintura de um atacante. Ele saiu do banco para fazer o golaço da noite. Aproveitando que o goleiro se lançou ao ataque para tentar o gol de empate, o meia Escudero roubou a bola e tocou para Rhayner, que do meio de campo acertou a meta do arqueiro potiguar. Golaço que selou o triunfo e a liderança do leão na competição.