Vitrine das Noivas & Festas reúne melhores fornecedores de eventos em shopping de Salvador

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação

As últimas tendências de vestidos, penteados, maquiagem, decoração e acessórios podem ser conferidas durante a Exposição Vitrine das Noivas & Festas 2015, que acontece até o dia 19 de abril na Praça Central – Piso L1 do Salvador Shopping. Durante a programação, o público poderá ainda assistir desfiles, palestras e apresentação de orquestras voltados para a temática. Ao todo, são 40 expositores nas áreas de Foto e Filmagem, Orquestras, Música, Buffet, Decoração, Lembranças, Chá de Lingerie, Vestidos de Noivas e Festas, Jóias, Convites, Cabine de foto-lembrança, assessoria para eventos, entre outros serviços. O evento que está na sua segunda edição já entrou para o calendário oficial do Shopping Salvador.

“Nosso diferencial é a comodidade e um prazo maior para a visitação, já que são dez dias de feira. A noiva pode vir olhar com calma os produtos, depois voltar e fechar negócio, além da ótima visibilidade das marcas dos fornecedores que estão expondo”, diz o diretor comercial Álvaro Teixeira. No ano passado três mil pessoas visitaram a Vitrine das Noivas, fora o público que circulou no shopping.

Novidade
A grande novidade da Vitrine das Noivas é o lançamento oficial do aplicativo pioneiro no Brasil  Zapp Noiva. O Aplicativo possibilita às noivinhas conversarem diretamente com os fornecedores pelo próprio app, além delas poderem ter acesso ao Instagram deles facilitando muito a vida das organizadoras dos eventos. Através do aplicativo, a noiva terá acesso a mais de 40 segmentos e aos principais blogs de casamentos para organizar o grande dia. O Zapp Noivas está disponível nos sistemas IOS, Android e Windows Phone.

Uma grande surpresa para quem visitar a Vitrine das Noivas é a reprodução de um Iphone de 2m logo na entrada da exposição com um vídeo explicando detalhadamente como utilizar o Zapp Noivas e como ele pode ser útil para a organização do seu casamento. O horário de funcionamento da Exposição acompanha o do centro de compras, que é de segunda a sábado, das 9h às 22h; aos domingos das 13h às 21h.

Acesso
O acesso à exposição é gratuito de segunda a quinta-feira (13/04 a 16/04). De sexta a domingo é cobrado um ingresso no valor de R$ 10,00.