Viúva de Catra dispara sobre outras mulheres do cantor: “Na doença, meteram o pé”

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação

Seis meses após a morte de Mr. Catra, Silvia Catra, a viúva do cantor, alfinetou em um bate-papo com os seguidores na ferramenta stories do Instagram, as outras mulheres do funkeiro que não ficaram com ele na hora da doença. Ainda falou que não pretende se casar de novo.

“Que outras esposas? Quando o meu marido ficou doente, todo mundo meteu o pé. Acabou aquela fábrica de ilusão de todo mundo dizer que era mulher do Catra. Todo mundo queria ser mulher do Catra enquanto ele estava bem. Podia entrar nas baladinhas de graça, beber, desfrutar dos melhores hotéis. Depois que Catra ficou doente, foi diagnosticado com câncer, ninguém queria saber mais não”, desabafou.

“Meu marido foi muito pressente na minha vida. Quando eu o conheci, eu tinha 17 anos. Muito tempo com uma pessoa. Não tenho condições de arrumar alguém. Muito estranho. Muito tempo você convivendo com a pessoa e, de repente, do nada, casei com outro marido? Isso não existe. Minha família aí cheia de moças, já tenho até netos. Não, não penso nisso”, disse a esposa do funkeiro. O cantor faleceu aos 49 anos no dia 9 de setembro do ano passado, vítima de um câncer de um câncer no estômago.

LEIA MAIS: Fã revela encontro e beijo entre Anitta e Gabriel Medina em restaurante; veja

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.