Você mais perto da Aratu: WhatsApp tem notícias, bate-papo e vídeos; mande mensagem

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Aratu Online

(71) 99986-0003. Guarde esse número na agenda, memória ou até tatuado no braço. Existente há cerca de um ano, o WhatsApp do Aratu Online agora tá mais dinâmico! Diariamente, temos o compromisso com você de receber denúncias e vídeos. Os cards de “bom dia” típicos do grupo da família também estão valendo, com moderação, vai.

Então faz o seguinte: nos envie uma mensagem e, além de receber a qualquer momento as notícias mais quentes do dia, ainda podemos bater um papo. Quem sabe até você não recebe um vídeo dos apresentadores Lise Oliveira ou Pablo Reis, do Aratu Notícias, ou da Live da Madruga, ou de qualquer outro jornalista nosso. São milhares de mensagens, não precisa ligar para o número.

LEIA MAIS: Homem esfaqueia esposa, filho e se suicida dentro de casa em Pernambués

Gostou né!? Faz assim: espalha essa notícia para os grupos da família e do trabalho. Ah, com isso, continuamos nosso compromisso de distribuir conteúdo em todas as plataformas possíveis. É na TV, no Facebook, Instagram…Ufa!

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline