Zelito Miranda comanda mais uma edição do Forró no Parque no Pelourinho

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação

Tudo preparado para mais uma edição, neste domingo (22), do Forró no Parque com Zelito Miranda, mais conhecido como o “Rei do Forró Temperado”. A partir das 11h, o público poderá dançar agarradinho e cantar grandes sucessos do forró, na Praça Pedro Arcanjo, no Pelourinho. Para a ocasião, Zelito promete cantar músicas de outros cantores, que marcaram a história do forró na Bahia, além de canções autorais como “Caminha”, “Na Varanda” e seu último hit intitulado de “Lugar de Baiano é Na Rede”.

Com convidados à altura, esta é a terceira edição da temporada 2015 e vai contar com o arrasta pé de Chambinho do Acordeon, artista que ficou conhecido nacionalmente após interpretar Luiz Gonzaga, no filme “Gonzaga – De Pai para Filho”, além das boas músicas da cantora Amorosa.

Com um bom espaço para quem quer dançar, a Praça Pedro Arcanjo dispõe de lanchonetes e banheiros, oferecendo ao público uma estrutura bacana para cair no arrasta pé. E se engana quem pensa que só os adultos se divertem. As crianças estão convocadas para o Forró no Parque que já caiu no gosto das famílias. Especialmente este ano, a festa acontece no Pelourinho por conta do fechamento do Parque da Cidade para reformas.

Serviço:

O quê: Projeto Forró no Parque
Quando: 22 de março, às 11h
Onde: Praça Pedro Arcanjo, no Pelourinho
Atrações: Zelito Miranda e participação de Chambinho do Acordeon e Amorosa
Quanto: Gratuito
Redes Sociais: Facebook: forronoparqueoficial / Instagram: @forronoparque