Zelito Miranda dá o ponta pé inicial no São João da Bahia com mais uma edição do Forró no Parque

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação

No dia 22 de março Zelito Miranda dá o pontapé inicial do São João da Bahia. Ela fará uma grande homenagem ao forró na praça Pedro Arcanjo com a terceira edição da sexta temporada do projeto Forró no Parque. Para a ocasião, o anfitrião programa uma grande festa com o maior arrasta-pé de Salvador.

A proposta é engatar o clima de balada, explorando o charme e agito que só o São João, maior festa popular da Bahia, tem, unindo gente bonita e animada para curtir as batidas inconfundíveis de Zelito, considerado “O Rei do Forró Temperado” e seus convidados. Por conta da reforma do Parque da Cidade, o evento está acontecendo no Pelourinho e, para o espaço e para a cultura da Bahia, a iniciativa de Zelito está resgatando, assim como fez no Parque da Cidade, a alegria de visitar o Pelô nas manhãs de domingo, como ele mesmo diz. “Assim como o Parque, o Pelô é uma grande ferramenta cultural e de entretenimento da nossa cidade, o que eu vi nesses dois shows realizados, foi o Largo Pedro Arcanjo repleto de gente bonita, o maior barato, isso deve ser o nosso Pelourinho, esse é o objetivo do nosso evento, levar a cultura nordestina tão amada pelos baianos com muita energia, raça e alegria. Nos veremos por lá!”.

O Forró no Parque é gratuito e está programado para iniciar às 11h. Em breve, o evento irá confirmar os convidados desta edição.