Dez jogos eróticos para começar 2019 despido de seriedade (e de roupa)

Se você é daqueles que acha o primeiro dia do ano chato, essa lista é pra você. Coisas simples como tirar a roupa, imaginar situações ou ficar no escuro podem tornar seu feriado divertido e prazeroso. Separamos dez jogos picantes para você inovar naquilo no primeiro dia de 2019 (e nos outros também). Essa é pra entrar com tudo!

1. Jogando uma pelada

Sabe quando a peça íntima que você escolhe com cuidado é tirada rapidamente e parece que a outra pessoa nem reparou nela? Pois tirar a roupa antes da “hora h” pode se tornar uma ótima preliminar.

Nos jogos de striptease, cada parte que deve ser tirada é determinada pela roleta, tabuleiro e cartas. No caso deste jogo, quando a casa do tabuleiro mostrar uma pena, o jogador deve usar a criatividade para mexer com a sensibilidade do parceiro. Ganha quem chegar até o final.

Foto: Mercado Livre

2. De ladinho

Os lados dos conhecidos dados eróticos podem mostrar ilustrações de partes do corpo feminino ou masculino, tarefas para serem feitas em cada parte do corpo que for revelada, brilhar no escuro e até vir acompanhados de uma pena, para mexer ainda mais com os sentidos do parceiro(a).

Foto: VIX

3. Mande e obedeça

Já imaginou ficar vendado ou amarrado enquanto seu parceiro(a) faz o que quiser com você ou ter o poder de realizar todos os seus desejos com seu parceiro submisso por 24 horas? No jogo da submissão 24 horas de prazer o vencedor tem domínio sobre o outro jogador por um dia.

O papel de cada jogador é definido pelos dados. O submisso assinará um contrato determinando o que será ou não aceito durante o período. O dominador terá um sino para chamar o dominado, que deverá realizar as vontades do vencedor a cada toque. Os acessórios são bons aliados na hora de realizar os fetiches.

Foto: Loja do prazer

4. No escurinho

Se seu parceiro(a) gosta de dormir de tapa olhos, esta é uma maneira de acordá-lo de um jeito diferente. O jogo das sensações também pode ser usado para brincar com a sensibilidade do jogador a qualquer momento. Coloque o aviso na porta, deixe seu parceiro vendado e use a criatividade para despertar sensações com a pena.

Foto: Loja do prazer

5. 69 possibilidades

Faltou criatividade? Nada melhor que um jogo de kama sutra cheio de sugestões de posições! Existem opções de com baralho, dados, raspadinhas.. que irão dizer em qual posição o casal deverá ficar. Se alguém não gostar, existem as opções “passa a vez” e “quem joga escolhe”. Quem sabe você descobre sua posição preferida durante o jogo.

Foto: Exclusiva Sexshop

6. Mexe o corpo

Na dança do colo (ou Lap Dance), quem dança faz movimentos sensuais e também pode tocar no espectador, que fica apenas observando, sentado, sem permissão para fazer contato físico durante a dança.

Se você não sabe dançar, kits com guias e acessórios podem ajudar. No final, o apreciador pode pagar pelo show com os 100 dólares de mentira que vem entre os acessórios (ou da maneira que o casal preferir).

Foto: Mercado Livre

7. Faz de novo

Se um dia da semana não é suficiente para satisfazer seus desejos, o kit 7 intenções é uma opção para aproveitar a semana inteira. Cada produto é destinado a um dia, que começa com uma “segunda surpresa” e tem vários tipos de géis para serem usados até o final de semana.

Foto: Mercado Livre

8. Liberte sua fantasia

Se você gosta de contos eróticos, os erotic story dice (ou dados da história erótica em tradução literal), podem mexer com sua imaginação. Os oito dados mostram no total 48 imagens diferentes em cada um dos lados, com objeto, posição, clima, sentimento ou parte do corpo. O jogador deve criar uma história erótica com os oito ícones revelados para contar.

Foto: Exclusiva Sexshop

9. Paraceutesão

Se você precisa de uma pílula para esquentar sua relação, essa é a hora! Escolha o “remédio” de acordo ao seu desejo e aproveite as balas que substituem os comprimidos. Cada embalagem tem uma ilustração de uma posição que deve ser seguida pelo casal.

Foto: Loja do prazer

10. A dois ou em grupo

O jogo de infância cresceu e se tornou adulto. O verdade ou consequência vem com 25 tirinhas carinhosas e picantes com verdades que devem ser ditas ao parceiro e desafios que devem ser cumpridos, além de 5 tirinhas em branco para serem preenchidas de acordo ao desejo dos jogadores.

Foto: Imagnarium

Se tiver alguma sugestão, história ou curiosidade, mande um e-mail para sexon@aratuonline.com.br.

Fique à vontade. O prazer é nosso!

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Nenhum Comentário

Os comentários estão desativados.