Cinema pornô 5D tem cadeiras que se mexem e esguicha jatos; vídeo

Talvez você já tenha ido a sessões de cinema 3D ou até 4D, mas e em cinco dimensões? E se for tudo isso durante a exibição de um filme pornô? Pois é! Essa é a proposta do cinema “5D Porn”, que estreou no último dia 30 de março, em Amsterdã, na Holanda. Especializada em filmes “adultos”, a sala exibirá cenas ainda mais interativas que as comuns.

Com 18 assentos para proporcionar uma experiência multisensorial, o cinema fica na famosa “Red Light District”, zona de prostituição com sex shops e strip clubs, entre outras ações. Além de uma tela em 3D, as poltronas se movem conforme a transa trama se desenvolve e há jatos… de ar e água (calma! rs) para completar o ambiente.

Em vídeo de divulgação do espaço, a proprietária, Natalie, afirmou que não quer buscar apenas os turistas com o estabelecimento. ” É engraçado, porque em Amsterdã e com os holandeses, em geral, há um interesse em se livrar das amarras e das normas. Então, venham com suas mulheres, riam, divirtam-se com algo diferente”, disse.

O começo das exibições é em parceria com a estrela pornô holandesa Kim Holland, uma das mais famosas do país. Abaixo, assista a um vídeo do canal “Omrope PowNed” sobre a abertura da sala (ainda não possui dublagem ou tradução para português).

Para mais informações, acesse ao site do 5D Porn (em holandês).

Se tiver alguma sugestão, história ou curiosidade, mande um e-mail para sexon@aratuonline.com.br.

Fique à vontade. O prazer é nosso!

Nenhum Comentário

Os comentários estão desativados.