Conheça Thiago Mastra, a nova promessa do sertanejo baiano

Por: Redação
Foto: Redação

Aos 21 anos, Thiago Mastra é a nova promessa do sertanejo. Do interior do Rio de Janeiro, o jovem cantor que  iniciou sua carreira aos sete anos esteve nesta terça-feira (17/7) nos estúdios da TV Aratu e contou ao Aratu Online sobre sua história e as novidades da sua carreira.

Com três álbuns lançados, todos com músicas autorais, Thiago se prepara para uma turnê no Piauí enquanto aguarda o lançamento da próxima música “Casualmente”, que será sua nova promessa musical em setembro.

Com facilidade para compor, atualmente ele conquista o mercado com sua canção “Coração Blindado”, escrita após uma conversa no whatsapp com uma paquera.

“Eu ficava com uma pessoa e a gente estava conversando, de repente, ela mandou: ‘cuidado para não se apaixonar’. Eu disse fica tranquilo, meu coração é blindado só se o calibre for muito alto. Caramba! Isso dá música, e aí surgiu”.

Conheça a canção Coração Blindado:

Tendo como referências Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Leonardo e outros músicos da atualidade, o cantor conta que em breve fará parceria com o grupo Rapazzola.

Sobre o mercado sertanejo e as mudanças  do meio, o artista comenta que não concorda e diz que não há separação dentro do ritmo e sim uma evolução no segmento.

“Eu acho que tudo evolui, e o sertanejo evoluiu. Não houve mudanças. O rock já teve algumas transformações e nunca deixou de ser ou mudou para Rock universitário,  continuou sendo original. A mesma coisa é no sertanejo”.

Nas músicas, ele concorda que o sertanejo busca sempre tocar as pessoas para que cada um se enxergue nas letras. “Eu tento passar nas minhas músicas uma verdade, histórias verídicas para as pessoas se identificarem e dizer: ‘caramba isso aconteceu comigo’, isso acontecia nas músicas antigas e continua acontecendo hoje, conclui o artista.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

 

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA