Entrevista com a banda Loz Kuatros

Por: Redação
Foto: Redação

Foto: Universo/TV Aratu

O grupo “Loz Kuatros” esteve no palco do programa Universo, da TV Aratu, nesta terça-feira (9/11), levando a batida inconfundível do arrocha romântico. A banda, que surgiu em Paulo Afonso, no interior da Bahia, está investindo cada vez mais em suas produções, e lançou recentemente o vídeo da música de trabalho “Escolha Errada”.

Sobre a escolha da faixa como primeiro single, o vocalista Laidson Alexandre, que foi de última hora. “A produção me mandou [a música] quando a gente já estava fechando o CD […] Eu estava em casa, tranquilo, e aí fui escutar para ver como era. Só ela cantando no violão eu me arrepiei todinho, e quando a canção pega assim, você diz: ‘poxa, isso aqui não pode ficar de fora”, contou ele. O grupo gravou a música logo em seguida.

O clipe, que foi gravado em Santarém, no Pará, às margens do Rio Amazonas com o Tapajós, foi o primeiro feito pelo quarteto, que estava no estado para cumprir agenda de eventos. “A gente não podia voltar para a Bahia, então gravamos lá mesmo. Aí saímos procurando por lugares, com a ajuda de amigos. Tentamos criar uma história, e o clipe ficou lindo”, explicou. E o cenário não poderia ter sido melhor, para uma canção que trata do amor próprio e superação. O vídeo já possui mais de 70 mil visualizações.

Para os próximos passos, o grupo pretende continuar investindo na divulgação de “Escolha Errada”, e do novo CD, que contém 12 faixas. “Durante muito tempo trabalhamos de maneira informal, vamos dizer assim. Gravando shows e colocando na internet. Dessa vez, com a produção da Lep Music, eles conseguiram dar essa organizada de forma de trabalhar com a música”, declarou o vocalista. Para os próximos meses, a banda pretende investir em clipes para outras canções do disco, entre elas, a música “8 ou 80”.

Com quase 22 anos de estrada, investindo na carreira musical, Laidson comemora o momento que a banda está vivendo. “Já passei por várias situações, já ‘tô’ a bastante tempo nessa onda, mas nunca deixei de acreditar no dom que Deus me deu […] Então, tudo isso aqui que está acontecendo agora tá sendo um sonho”, confessou o cantor.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA