Entrevista com o cantor Nenho

Por: Redação
Foto: Redação

Foto: Universo

Se você acompanha as novidades da internet, deve ter se deparado em algum momento com o vídeo de um eletricista que, ao consertar um poste em frente a um bar, é ‘provocado’ com o refrão de uma música que diz “desça daí, seu corno, desça daí”. A canção, que logo se tornou um sucesso, é interpretada pelo cantor Nenho, que vem se destacando na cena do arrocha baiano.

Natural do município de Cachoeira, o artista está colhendo os bons frutos do vídeo, que viralizou nas redes sociais. Momentos antes de se apresentar, nesta segunda-feira (26/11), no palco do programa Universo, da TV Aratu, ele concedeu uma entrevista ao site da atração.

Universo: O que quero saber de você primeiro, na verdade, é uma curiosidade. Tem uma música sua, “Desça Daí Seu Corno” que ficou bastante famosa depois do vídeo de um eletricista, que sobe em um poste em frente a um bar. Você já viu o vídeo?

Nenho: Já sim.

U: O que você achou?

N: Maravilhoso! Fiquei surpreso. Na verdade, não caiu a ficha ainda de quanto esse trabalho está tendo repercussão a nível nacional. Para mim, foi uma coisa até engraçada, quando eu li. Um cara me mandou: ‘cê tá vendo? o cara não pode nem trabalhar mais, sobe no poste e o pessoal grita ‘desça daí, desça daí’.

Rapaz nem trabalhar o cara da coelba pode mas kkkkkkk

Gepostet von Val Silva Silva am Samstag, 10. November 2018

U: A repercussão ajudou em sua carreira?

N: Bastante. Está nos proporcionando momentos maravilhosos, e um reconhecimento, eu posso dizer que a nível nacional. Inclusive hoje, aqui na TV Aratu, que é a primeira oportunidade de divulgar a nossa imagem para todo o recôncavo e toda a Bahia. Realmente, está sendo uma maravilha o nosso trabalho.

U: A música foi composta por você?

N: Não, essa música é de grandes compositores, que é Valter Garrincha, Moço Pop e Edilson Santana. Quero aproveitar também para mandar um abraço e agradecer a Silvano Sales, que regravou essa canção, que está realmente fazendo uma ‘revolução’.

U: Você recebeu algum outro tipo de vídeo com brincadeiras parecidas? 

N: Vários vídeos. Eu sou de Cachoeira, moro no alto, e as pessoas passam e falam ‘opa, desça daí’, e eu penso: ‘rapaz, o que fui fazer com a minha vida (risos)’. Tudo que está no alto as pessoas procuram uma forma de filmar, como pedreiros trabalhando, por exemplo; ninguém fica mais em paz.

U: Sobre seu trabalho musical, quais são as novidades?

N: Temos uma camisa nova, “Camisa G”, que inclusive, é uma das músicas mais pedidas hoje nos shows. Eu acredito até que vai ter uma repercussão maior do que a da ‘galha’, porque fala de amor, é romântica. As pessoas pedem muito.

U: Você irá participar de um evento, junto com Devinho Novaes, Silvanos Salles e Unha Pintada, o “Bregão”. Como está a expectativa?

N: As melhores possíveis. A gente está fazendo o repertório, relembrando algumas músicas que consagramos em nosso trabalho, e eu tenho certeza que vai ser um show maravilhoso. Eu sei que Salvador está abraçando o trabalho, agradeço muito. Para mim, vai ser um prazer dividir o palco com grandes feras do arrocha.

U: E a sua agenda de shows, como está?

N: Maravilhosa. A gente já vinha fazendo trabalhos finais de semana, e depois da música para cá, deu uma alavancada maravilhosa, graças a Deus. Hoje então, depois de participar do programa do Alex [Lopes], tenho certeza que vamos bombar.

Para finalizar, Nenho ainda cantou um trecho da famosa música, que alavancou sua carreira. Confira:

 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA