Entrevista com a banda Calcinha Preta

Por: Redação
Foto: Redação
Vocalistas da Calcinha Preta falam sobre retorno à banda e adiantam novidades

A Calcinha Preta, considerada uma das maiores bandas de forró do Brasil, esteve nesta quarta-feira (22/8) no programa Universo, da TV Aratu. A apresentação marcou o retorno das vocalistas Silvânia e Paulinha, que se juntam aos cantores Daniel Diau, Ana Gouveia e Bell Oliver.

Para Silvânia, as expectativas são as melhores possíveis. “É a melhor coisa que poderia nos acontecer, e voltar aqui, cantando em Salvador, onde a gente gravou o primeiro DVD, onde praticamente tudo começou. Para a gente é maravilhoso e gratificante. Estamos aqui de coração aberto, de verdade, para nos juntarmos aos nossos parceiros maravilhosos”, disse.

A colega Paulinha Abelha concorda. “Eu espero a maior energia, a energia positiva que o povo baiano tem, assim como sempre nos receberam tanto no ‘Gigantes’ [banda da qual fez parte], Silvânia e Paulinha, Calcinha Preta… Muito obrigada, viu gente? Eu espero essa energia que só a Bahia tem”, completou ela.

Para Daniel, Ana e Bell, que recebem as colegas de volta, também há expectativas para essa nova fase da banda. “Mais alegria, mais energia, como foi hoje, primeiro dia. Parece que o dia tá passando bem rápido, porque quando é bom, é assim. E vai ser sempre assim e foi sempre assim, Calcinha Preta é realmente uma família, com desavenças, mas com muita alegria, com muita energia boa”, declarou Ana, que retornou aos vocais do grupo em 2016.

Os cantores também adiantaram ao site que os fãs podem aguardar muitas novidades, como novos dançarinos, turnê internacional e gravação de DVD. “Mas, é uma surpresa ainda, estamos planejando algo bacana pra fazer. Pra mim, poderia ser aqui, né? Eu amo Salvador”, brincou Daniel Diau.

E nada melhor para a nova fase do grupo do que a agenda cheia. A Calcinha Preta já tem apresentações marcadas em vários lugares do país, após o show de retorno que acontece em Salvador, na noite desta quarta.

“Começa nesta sexta (24/8) nossa mini-turnê em São Paulo, de lá pegamos um voo pra Paraíba, depois Maranhão. Enfim, vamos rodar bastante. A agenda da banda tá bem movimentada, e só temos a agradecer a Deus, nossos parceiros e empresários”, finalizou Bell.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA