Anitta e ex-empresária fazem acordo e encerram batalha judicial após 4 anos

Fonte: Redação
Atualizado em 14 de setembro de 2018 às 17:59
Anitta e ex-empresária fazem acordo e encerram batalha judicial após 4 anos

Após 4 anos de batalha judicial, a cantora Anitta e sua ex-empresária, Kamilla Fialho, proprietária da K2L Entretenimentofinalmente entraram em acordo. A informação foi confirmada pela assessoria da funkeira, através de um comunicado divulgado nesta sexta-feira (14/9).

“Anitta e K2L decidiram dar fim aos vários processos judiciais em que se enfrentavam. As partes fizeram concessões e chegaram a um acordo que agora depende apenas da homologação pelos juízes dos processos para encerrar definitivamente a questão”, dizia a nota.

De acordo com o site EXTRA, partiu de Anitta a decisão de procurar a ex-empresária, há pouco mais de um mês, e oferecer um acordo. Ela teria ofertado R$ 10 milhões à Kamilla, para pôr fim à disputa.

LEIA MAIS: Luan Santana lança clipe da música “Sofazinho” com participação de Jorge e Mateus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA