Anitta faz desabafo após críticas à celulite: “Minha bunda é metralhada”

Fonte: Redação
Atualizado em 7 de fevereiro de 2019 às 13:45

Foto: arquivo/instagram

Anitta está curtindo alguns dias de férias no México, e foi surpreendida por alguns cliques de biquíni feitos por pararazzis que circularam nas redes sociais. As imagens foi tiradas quando ela e algumas amigas estavam aproveitando uma praia, e um detalhe que chamou a atenção dos internautas foram as celulites em seu bumbum.

Na web, muitos acusaram Anitta de usar photoshop nas fotos em que publica em seu perfil. Após as críticas, a ‘malandra’ resolveu se manifestar, através de vídeos publicados na ferramenta stories. “A discussão das meninas aqui é que elas não querem mais viajar comigo, porque um paparazzi veio e tirou foto nossa, e agora tem foto de todo mundo num site gringo, da bunda de todo mundo. A minha, inclusive, é a mais metralha de todas, não sei qual a preocupação”, disparou.

A artista ainda relembrou a polêmica do clipe de “Vai, Malandra”, quando aparece um close de seu bumbum já na cena inicial. “Eu quero dizer para quem duvidou de que a celulite, a perna, de ‘Vai, Malandra’ era minha, agora tá tendo essa certeza aí que era minha”, brincou, aos risos.

Ela aproveitou para negar que faz uso do photoshop em suas fotos: “Quero dizer que obviamente as fotos que posto no Instagram (eu não faço Photoshop porque eu sou contra). Quer dizer, sou contra eu fazer […] Eu fazia antes de não ter as minhas plásticas. Já cansei de falar isso”.

Foto: Hollywood Pipeline

LEIA MAIS: Ivete Sangalo divulga vídeo da música “Corpo Molinho”, em parceria com Claudia Leitte

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2019 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA