Aos 43 anos, Pepê, da dupla com Neném, diz que é virgem: “nunca tive um homem”

Fonte: Redação
Atualizado em 10 de agosto de 2018 às 15:52
Aos 43 anos, Pepê, da dupla com Neném, diz que é virgem nunca tive um homem

A dupla Pepê e Neném foi convidada para o programa de Luciana Gimenez, o Superpop, na noite desta quarta-feira (8/8). Durante entrevistas, as duas – que são lésbicas assumidas -, fizeram algumas revelações íntimas. Dentre elas, Neném confessou que demoraram tanto para “sair do armário” por receio do que os familiares iriam pensar. “Nunca pensei que era errado, mas ficava com medo do que minha família ia achar, por isso a gente ficava na nossa”, admitiu ela.

Já Pepê, que atualmente tem 43 anos, confessou que nunca teve dúvidas sobre sua sexualidade, e que nunca sentiu qualquer atração por meninos. “Na brincadeira da salada mista na escola, quando o menino foi me beijar, dei um tapa. Quase matei o garoto”, brincou a cantora.

Ela também chegou a dizer que se sente “virgem”, por nunca ter namorado homens. Com 8 anos você já sabe que gosta daquilo. Tenho 43 anos e sou virgem até hoje, nunca tive um homem e não quero. Gosto de meninas”, completou.

LEIA MAIS: Lorena Improta revela que faz anal e diz ser muito fã de sexo: “Amo, mas não falo abertamente”

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA