Após briga, Simaria manda recado para Anitta: “Venha até a mim”

Fonte: Redação
Atualizado em 9 de agosto de 2018 às 17:35

Simaria, da dupla com Simone, esclareceu a briga com Anitta em uma entrevista. Segundo rumores, o climão entre as artistas teria acontecido nos bastidores do Prêmio Multishow, em 2017.

“O que nós fizemos, inclusive não foi eu sozinha… Minha irmã, como de sempre, está sempre comigo. Nós fomos até ela pra dar um conselho que nós gostaríamos que alguém nos desse esse conselho. Não sei o que aconteceu. Segundo o povo, não sei se foi ela que falou, não acompanho, meu mundo é outro, foi como se a gente tivesse brigado”, disse a sertaneja.

Durante a entrevista ela pediu que a Anitta que fosse conversar para esclarecer o desentendimento.  “Amiga, se eu disse alguma coisa que te deixou chateada, estou dizendo com a maior humildade do mundo, venha até a mim, pode me chamar e dizer o que sente.

Além de mandar um recado para a cantora, a irmã de Simone também declarou que admira muito o trabalho da funkeira. “Admiro a Anitta demais, ela é uma mulher muito trabalhadora, é uma menina que luta pelas coisas que quer, é uma pessoa que somou muito com a gente na parceria com ‘Loka”.

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS: Léo Santana conta que o pai, Seu Lourival, está internado: “fora de perigo”

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline

 

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA