Após nascimento de Zoe, Sabrina Sato cria ‘regras’ para quem quiser visitar a filha

Fonte: Redação
Atualizado em 5 de dezembro de 2018 às 14:07

Foto: arquivo/instagram

A apresentadora Sabrina Sato deu à luz  a sua primeira filha, Zoe, na última quinta-feira (29/12), após mais de 24 horas de trabalho de parto. A bebê é fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle, e a chegada da criança gerou muita expectativa, já que a gestação durou cerca de 41 semanas.

Depois de todas as complicações, Zoe nasceu saudável e a mamãe Sabrina já deixou a maternidade. No entanto, a apresentadora chamou a atenção da web ao criar uma série de ‘regras’ para quem deseja visitar a pequena.

Entre as exigências, a lista inclui o uso de máscara, protetor de sapatos, lavar as mãos e braços com álcool em gel, e estabelece que a visita deve durar apenas 20 minutos. O casal ainda pede que os visitantes não deem palpites sobre o cuidado com o bebê.

Nas redes sociais, vários internautas acharam exagerada a atitude de Sabrina e Duda. “Muita frescura gente, pelo amor de Deus, tenha dó”; “Se eu fosse da família, só iria visitar depois de um ano”; “Acho que existem formas mais elegantes de dizer tudo isso. A forma como foi escrito é muito grosseira”, foram alguns dos comentários.

Casal criou listinha que fica exposta para visitantes. Foto: reprodução/instagram

LEIA MAIS: Isis Valverde rebate comentário negativo após gestação; “Quem cuida do meu filho sou eu”

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA