Após polêmicas, propaganda com Wesley Safadão para o Dia dos Pais é retirada do ar

Fonte: Redação
Atualizado em 6 de agosto de 2018 às 10:21
Após polêmicas, propaganda com Wesley Safadão para o Dia dos Pais é retirada do ar

As polêmicas envolvendo o cantor Wesley Safadão ainda não tiveram fim. Nesta semana, a rede especializada em bolos e salgados, Sodiê Doces – uma das maiores do país -, divulgou uma propaganda de Dia dos Pais com o artista e sua atual esposa, Thyane Dantas. Rapidamente, a página da empresa no Instagram recebeu milhares de comentários,  criticando a publicação. O forrozeiro é garoto-propaganda da marca desde 2017.

O motivo da repercussão negativa tem a ver com a recente disputa judicial travada pelo cantor com sua ex-esposa, Mileide Mihaile. A briga entre os dois se deu porque Wesley foi acusado de tentar diminuir o valor da pensão que paga ao filho, Yhudi, fruto de seu casamento com Mileide. Após o processo, a Justiça decidiu que o artista deveria pagar o valor de 40 salários mínimos ao primogênito, além de outras regalias.

Após as diversas críticas, a Sodiê resolveu tirar a propaganda de suas redes sociais, e se manifestou através de nota. “Entendemos que o caso foi isolado e imediatamente resolvido pelo cantor, mas frente a postagem não bem-sucedida retiramos o vídeo das mídias sociais”, declarou a empresa. Apesar disso, o comercial ainda será exibido na televisão. Assista:

 

LEIA MAIS: Wesley Safadão comemora bodas de algodão com Thyane e se declara: “casamento blindado”

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA