Bruna é atacada por fã por término com Neymar e rebate: ”Não sabe m… nenhuma”

Fonte: Redação
Atualizado em 11 de dezembro de 2018 às 13:01

Foto: arquivo pessoal/instagram

Bruna Marquezine se irritou com uma seguidora do Twitter nesta terça-feira (11/12). A internauta afirmou que a atriz é “incapaz de namorar um homem por mais de um ano”, além de mandar ela “imitar a Marina Ruy Barbosa”.

Foto: reprodução/Twitter

“Você gosta muito das pessoas. Você não é tão diferente dos amigos do Neymar que você costumava criticar antigamente. Em nome do feminismo você é incapaz de namorar um homem por mais um ano. Imite a Marina Ruy Barbosa Negrão, uma mulher respeitada. Os fãs dela não a insultam pelas redes sociais”, escreveu a seguidora.

Bruna então rebateu com a frase “você não sabe m… nenhuma”. Nas redes sociais, o começou quando outra seguidora questionou a razão pela qual Bruna ainda não havia negado um boato sobre um novo affair. A atriz respondeu com “Eu já neguei, anjo de luz. Minha assessoria também”.

Foto: reprodução/Twitter

Na sequência, uma outra seguidora saiu em defesa da atriz. “A famosa errata que as pessoas ignoram no intuito de alimentar aquela fofoca. O mais engraçado é que a mentira chega rápido, agora o resto eles fingem demência”, escreveu. Bruna retuitou e escreveu “fale isso alto para as pessoas do fundo”

Bruna Marquezine e Neymar se separaram em outubro pouco menos de um ano após voltarem a namorar. Na época do término, ela disse que a decisão partiu do jogador, mas não quis revelar o motivo.

Foto: reprodução/Twitter

LEIA MAIS: Tirullipa provoca Léo Santana em vídeo; “Você não tá sozinho, Zé Pombinha”

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2019 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA