Bruna Marquezine curte comentário de internauta que chamou Neymar de ‘cafona’

Fonte: Redação
Atualizado em 5 de fevereiro de 2019 às 12:55

Foto: reprodução/instagram/The Grosby Group

A festa em comemoração aos 27 anos do jogador Neymar movimentou Paris, na noite desta segunda-feira (4/2). Na ocasião, uma exigência do craque foi que todos os convidados usassem trajes vermelhos, à exemplo dele mesmo, que usou um smoking da cor, sobre uma camiseta preta. O atleta, que está lesionado, ainda apostou em bengalas de cor vermelha, e surpreendeu a todos ao aparecer com o cabelo totalmente descolorido.

No entanto, quem parece não ter gostado do look do jogador foi sua ex namorada, Bruna Marquezine. A atriz, que anunciou publicamente o término de quase seis anos com Neymar em outubro de 2018, curtiu o comentário de um internauta que o chamava de ‘cafona’.

“Deus dá dinheiro pra cada pessoa cafona… Jamais entenderei”, criticou uma usuário do Twitter, compartilhando uma foto do craque ao lado do filho. “Esse look é um dos menos cafonas dele, acredite”, respondeu outra seguidora, que recebeu a curtida de Marquezine. A relação entre os dois parece ter realmente chegado ao fim, já que eles nem se seguem mais no Instagram.

LEIA MAIS: Marília Mendonça aparece de surpresa em aniversário de Neymar e craque chora; veja

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2019 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA