Bruna Marquezine esclarece rumores de novo término com Neymar

Fonte: Redação
Atualizado em 9 de outubro de 2018 às 17:38

Após a internet ser tomada por novos rumores de término do relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar, a atriz resolveu se manifestar e esclarecer a situação. Os boatos começaram após a artista publicar uma foto no insta stories de seu perfil no Instagram, no último domingo (7/10), onde aparecia com os olhos inchados, como se estivesse chorando. Bruna ainda escreveu na imagem “entendedores entenderão”.

Logo, os fãs do casal Brumar iniciaram os questionamentos, e muitos acreditavam que os dois haviam terminado novamente o romance, por divergências políticas – já que há rumores de que Neymar tenha votado no candidato Jair Bolsonaro (PSL), enquanto a atriz já havia se posicionado publicamente contra ele.

Para dar um fim aos boatos, Bruna utilizou seu perfil no twitter para responder alguns internautas, nesta segunda (8/10). Nos comentários, a morena ironizou os rumores, e garantiu que continua tudo bem entre ela e o craque da seleção. “Ô imaginação fértil”, escreveu ela, em um dos tuítes. Veja:

LEIA MAIS: “Destemido”: Kannário comemora eleição com brinde; veja vídeo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA