Bruna Marquezine rebate fã no twitter e desmente polêmica com Neymar; veja

Fonte: Redação
Atualizado em 11 de fevereiro de 2019 às 15:37

Foto: Divulgação

Bruna Marquezine rebateu, no último sábado (9/2), mais uma polêmica envolvendo o ex-namorado, Neymar,  sobre postagens nas redes sociais, que se referiam a doações de suas roupas que teriam ficado na casa do craque do PSG.

Os rumores diziam que Neymar teria ligado para a ex no intuito de devolver as roupas que ela havia esquecido na casa dele. Uma seguidora fez um comentário sobre a história no Twitter, pedindo as roupas da atriz. “Manda pra mim, quero passar um ano sem comprar roupa”, brincou. Apesar de confirmar a doação, Bruna disse ter doado apenas as roupas que não usa mais. “Ponto!”, finalizou, impaciente.

Fãs da atriz protestaram na publicação pedindo para que as pessoas parem de relacionar Bruna a Neymar. “Povo sem noção demais”, alfinetou uma fã. “As roupas são dela, ela faz o que ela quiser. Parem de tomar conta da vida dos outros e comecem a tomar conta da de vocês”, reclamou outra.  Após o desfecho, Bruna não se pronunciou mais sobre o caso.

VEJA PUBLICAÇÃO

Foto: reprodução/Twitter

LEIA MAIS: Separado de Marquezine, Neymar tem nome envolvido com várias mulheres

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2019 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA