Bruna Surfistinha é acusada por internautas de golpe contra casal

Fonte: Redação
Atualizado em 11 de janeiro de 2019 às 19:04

Foto: Divulgação

Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, foi acusada de golpe por um casal que diz ter feito negócio com a loira a fim de abrirem franquias da sua rede de sexy shop.

“Era R$ 2.500 a parte da sociedade e R$ 100 para comprar a cota de franquias. Eu recebi dois contratos e receberia também uma porcentagem pela venda dos produtos e o lucro da minha franquia, pelo que eu divulgasse. Inclusive eu montaria um sexy shop virtual meu com a marca Bruna Surfistinha. Eu tinha acertado isso com ela e tenho tudo documentado. Ela me mandou o contrato, pediu pra eu assinar e devolver pra ela, e depois fazer o acerto. Eu fiz o acerto e depois disso ela sumiu. Quis fechar essa proposta inicial porque ela me ofereceu uma outra parte da sociedade que custaria em torno de 25 mil”, disse o rapaz em entrevista à coluna do Léo Dias.

Raquel ainda não se pronunciou sobre o caso.

LEIA MAIS: Cerveja sabor vagina, você provaria? O Universo foi às ruas para saber

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2019 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA