Cantor Vitor Kley, do hit “O Sol”, é diagnosticado com apendicite aguda

Fonte: Redação
Atualizado em 8 de fevereiro de 2019 às 13:08

Vitor Kley, conhecido pelo hit “O Sol”, passou por uma cirurgia de emergência na última segunda-feira (4/2), após ser diagnosticado com apendicite aguda de 3º grau. Ele foi internado no Hospital Municipal Governador Mario Covas Junior, em Ilhabela, São Paulo, e recebeu ordens médicas para permanecer em repouso absoluto.

Em seu perfil no Instagram, o rapaz contou que já está se recuperando. “Rapaziada, fui pego de surpresa nessa semana com um quadro de apendicite aguda grau 3 quando estava a caminho de Ilhabela/SP pra fazer uma matéria e um pocket show na Ilha de Caras. Já passei pela cirurgia e tô me recuperando aos poucos”, publicou na legenda de uma foto onde aparece em uma maca hospitalar.

Ele também informou que precisou cancelar alguns compromissos, para focar em sua saúde, e agradeceu o carinho dos fãs.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Rapaziada, fui pego de surpresa nessa semana com um quadro de apendicite aguda grau 3 quando estava a caminho de Ilhabela/SP pra fazer uma matéria e um pocket show na Ilha de Caras. Já passei pela cirurgia e tô me recuperando aos poucos. O que queria dizer e me desculpar, é que esse final de semana não vou conseguir fazer o show que rolaria no Rio de Janeiro/RJ, no evento @spantanenem e nem vou ter condições de me apresentar no programa ‘É De Casa’ da @redeglobo . Fico tristão por isso mas preciso prezar pela minha saúde, seguir os passos dos médicos e assim voltar 100%. Quero agradecer imensamente ao Hospital Municipal Governador Mario Covas Junior por todo o carinho, e também a galera da @carasbrasil por todo o suporte, atenção e amor comigo aqui em Ilhabela. Amo todos vcs e desde já muito obrigado pelo carinho! 🖤🙏🏻 Com a graça de Deus já já estamos juntos adrenalizando o coração! 🙌🏼

Uma publicação compartilhada por Vitor Kley (@vitorkley) em

LEIA MAIS: Fã mirim se emociona ao conhecer Pabllo Vittar; veja vídeo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2019 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA