Cantora Lexa revela que foi vítima de golpe, e não consegue levar trio para a rua

Fonte: Redação
Atualizado em 11 de março de 2019 às 10:38

Foto: arquivo pessoal/Instagram

Lexa, famosa pelo hit “Sapequinha”, usou seu perfil no Instagram para revelar que foi vítima de um golpe. De acordo com a cantora, ela pagou o valor de R$ 22 mil pelo aluguel de um trio, para desfilar no Carnaval de São Paulo, no entanto, o responsável pelo acordo não deu retorno, e não levou o veículo para o local.

“Hoje fui lesada da pior forma! Sou trabalhadora, corro atrás das minhas coisas e simplesmente pegaram o meu dinheiro e não tem trio! Tenho todos os comprovantes de pagamento e fui enganada! Tô chorando desesperadamente e peço de coração que compreendam minha situação”, informou ela na rede social. A funkeira também publicou alguns vídeos em seu insta stories, onde aparece chorando.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

O produtor em questão, com ela negociou o aluguel do trio, é Sebah Vieira. Em sua defesa, o rapaz afirmou que o pagamento não entrou a tempo na conta, e o dono não quis levar o veículo para São Paulo sem a quantia paga de forma antecipada. “Fomos enganados e não eu a enganei, sempre fiz tudo sem ganhar um tostão dela”, rebateu Sebah.

EMPATIA

Após saber da situação de Lexa, Preta Gil, que desfilava no mesmo dia, ofereceu espaço em seu próprio trio para a cantora poder se apresentar. Em seu perfil, a funkeira agradeceu o apoio. “Obrigada @pretagil por tanta generosidade! Deus abençoe você e os seus! Viva a união das mulheres”, publicou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Obrigada @pretagil por tanta generosidade! Deus abençoe você e os seus! Viva a união das mulheres ❤️

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa) em

Quem também a ajudou foi a cantora Anitta, que convidou Lexa para dividir o trio com ela. “Carinho, respeito e empatia! Obrigada @anitta por dividir seu trio comigo! Sou tão abençoada! Foi a primeira coisa que eu disse pra você “Obrigada” que Deus nos abençoe sempre!”, agradeceu.

LEIA MAIS: Ex de Neymar diz que craque será convidado para seu casamento; “Faz parte da família”

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2019 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA