Carla Perez posta homenagem emocionante para o sobrinho que morreu há 9 anos

Fonte: Redação
Atualizado em 15 de outubro de 2018 às 15:33

A ex-dançarina do “É o Tchan”, Carla Perez emocionou os seguidores ao publicar uma homenagem para o sobrinho Matheus Alexandre, que faleceu em 2009, em decorrência de Púrpura (trombocitopênica idiopática). Nesta quinta-feira (11/10), a esposa do cantor Xandy compartilhou uma foto ao lado do sobrinho, que também era seu afilhado, seguida de um texto, onde lamentava a morte precoce do menino.

“Há exatamente 9 anos meu céu amanheceu mais cinza, o céu chorou e chorou muito, sim, naquela manhã você foi brincar com Deus! A saudade ficou e te garanto, ela aumenta dia após dia”, diz um trecho da postagem. Carla ainda contou que fará mais um show em homenagem ao sobrinho “Não sai da minha memória os momentos em que você ia para os meus shows e pulava sem parar”, escreveu.

Matheus Alenxadre era filho de Antônio Carlos Junior, irmão de Carla, e morreu quando tinha cinco anos. Na época, o garoto ficou internado durante alguns dias, após reclamar de fortes dores abdominais, e a avó paterna dele chegou a dizer que houve negligência médica no atendimento do Hospital Unimed, em Lauro de Freitas.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

😭Há exatamente 9 anos meu céu amanheceu mais cinza, o céu chorou e chorou muito, sim, naquela manhã você foi brincar com Deus!! A saudade ficou e te garanto, ela aumenta dia após dia. Esse #TBT não é saudade daquele dia, e sim, saudade de você, nosso eterno #MatheusAlexandre 💙😇 Dinda te amaaaaaaa com toda minha força e hoje farei mais um show em sua homenagem, pois não sai da minha memória os momentos em que você ia para os meus shows e pulava sem parar. E aquele dia que você conheceu o Patati Patatá!?! Você falou todo orgulhoso que eles eram amigos da tia Carla e que viraram seus amiguinhos também! Inocência linda! 😍 Meu Deus! Como dói!!! Deus, obrigada por nos permitir cuidar do Teteu por 5 lindos anos. 🙏🏻 Que nesse dia o Senhor visite e console o meu irmão o papai Júnior, a mamãe Binha, o vovô Carlinhos, as vovós Ivone e Selma, tios, primos e todos aqueles que sentem a dor da perda e saudade de um ente querido.

Uma publicação compartilhada por 💖CARLA PEREZ💖 (@carlaperezcpx) em

LEIA MAIS: Nathalia Dill solta a voz e surpreende ao cantar música de Amy Winehouse; assista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA