Casamento de R$1 milhão de Carlinhos Maia será pago com uma @ do Instagram

Fonte: Redação
Atualizado em 17 de abril de 2019 às 11:08

Restando um pouco mais de um mês, o casamento mais esperado do ano de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, será o primeiro casamento gay a sair na capa da revista “Caras”. A cerimônia, que vai ser realizada pelo poeta goiano Júlio Cesar, acontecerá à beira do Rio São Francisco, no dia 21 de maio.

De acordo com o blog do Léo Dias – que teve acesso a todos os detalhes da festa – ,até mesmo um dos segredos mais bem guardados, o look dos noivos, trará um verdadeiro símbolo do ‘rei da internet’ – uma joia de ouro branco em formato de coroa, que servirá como abotoadura para as camisas.

Somente a festa, sem contar o cachê das atrações, está avaliada, segundo a cerimonialista, em mais de R$1 milhão. Porém, os noivos não vão desembolsar nada – isso mesmo – nada. Por serem muito queridos nas redes sociais, tudo será cobrado apenas, como o próprio Carlinhos diz, “com uma @ do Instagram”, ou seja, com divulgação nas redes sociais. E teve fila de interessados, eles receberam mais de 370 propostas de empresas oferecendo seus serviços para o evento.

Já que não gastaram com a festa, Carlinhos e o noivo aproveitaram para ajudar seus amigos. Passagens e roupas foram compradas para que as pessoas mais queridas do casal tenham possibilidade de estar na festa.

LEIA MAIS: “Todos têm uma amiga que…”, diz Vittar ao mostrar quantos beijou em festa; veja

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2019 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA