Cauã Reymond deixa de seguir Mariana Goldfarb no instagram e levanta rumores de término

Fonte: Redação
Atualizado em 10 de agosto de 2018 às 17:33
Cauã Reymond deixa de seguir Mariana Goldfarb no instagram e levanta rumores de término

O ator Cauã Reymond não segue mais a modelo Mariana Goldfarb no instagram. O detalhe foi descoberto por fãs, após suspeitarem que o casal havia se separado novamente. A última publicação onde aparecem juntos foi compartilhada no dia dos namorados, 12 de junho, e de lá para cá, não há mais nenhuma postagem sobre o romance.

Já a modelo, ainda segue o ator na rede social. No entanto, assim como ele, a última foto juntos, publicada por ela, foi em junho. Mariana e Cauã haviam terminado a relação em janeiro deste ano, porém, reataram o romance em abril. Os dois até voltaram a compartilhar o mesmo teto.

Vale lembrar que a ex de Cauã, a atriz Grazi Massafera, com quem ele tem uma filha, Sofia, aparentemente também está solteira. A loira apagou todas as fotos em seu instagram, onde aparecia com o empresário Patrick Bulus, com quem se relacionava há dois anos.

Nesta semana, Cauã participou de um evento, e elogio Grazi, em entrevista à revista “Caras”, sobre a criação da filha. “A mãe a educa muito bem. Ela é uma mulher que sabe se colocar superbem e vai educar a Sofia dessa forma”, afirmou.

Na tarde desta sexta-feira (10/8), a assessoria de Cauã Reymond confirmou o término. O motivo do rompimento, no entanto, não foi revelado.

LEIA MAIS: Nanda Costa e namorada trocam carinhos durante evento em São Paulo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA