David Brazil perde paciência com fãs de Bruna e diz: “vão procurar o que fazer urubus”

Fonte: Redação
Atualizado em 13 de março de 2019 às 18:27

Foto: arquivo pessoal/Instagram

O promoter David Brazil tem chamado atenção e se envolvido em várias polêmicas recentemente. Após ter comentado que gostaria de desativar suas redes sociais e ser visto como uma indireta para Bruna Marquezine, ele decidiu “soltar o verbo” para os internautas na noite dessa última terça-feira (12/3).

“Nossa! Agora tudo é deboche e indireta, é? Vão procurar o que fazer urubus de plantão, oxe!”, escreveu na publicação em que aparece com cara de espanto em uma selfie tirada durante um jantar entre amigos em um restaurante.

Ao chegar em casa, David continuou falando sobre as acusações que vem recebendo. “Essas pessoas passam o dia inteiro na Internet só caçando comentários só pra fazerem suposições e intrigas. Uns urubus que dizem que gostam das pessoas, mas que fazem da vida das pessoas um inferno. Ficam procurando postagens, comentários e aí já tiram conclusões que deu indireta pra pessoa, que é deboche pra pessoa”, disparou.

Ainda criticou o comportamento de alguns fãs de Bruna, que a marcaram em suas postagens: “Pegam isso, postam e ainda marcam a pessoa que eles dizem que gostam e amam. Que amor é esse? Que fã é esse? Isso se chama maluquice ou doença mental. Vamos se tratar que é melhor. Quem ama protege, e não fica nessa energia do mal, não. Mais amor no seu coração, pelo amor de Deus. Para de ficar procurando coisas que não existem, para de causar e achar que tudo é indireta e deboche”.

LEIA MAIS: Sandy e Junior: show em Salvador tem data e local confirmados; confira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2019 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA